MBA em Controladoria

Local

Campus UNISC – Santa Cruz do Sul

Objetivos do curso

Formar um profissional capacitado a enfrentar e propor métodos de melhorias em termos de eficiência e produtividade nas organizações, atendendo dessa forma questões econômicas, financeiras e sociais, em âmbito regional, nacional e internacional.

Participantes

Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e profissionais graduados que atuam ou desejam atuar na área de Controladoria.

Inscrições

Até 23 de abril de 2017. A inscrição poderá ser realizada neste site ou na Central de Atendimento da UNISC, bloco 5.
Em caso de dúvida no preenchimento do formulário de inscrição envie e-mail para spge@unisc.br ou entre em contato pelos telefones 51.3717-7343 ou 51.3717-7311.

Taxa de Inscrição

R$ 100,00. A taxa de inscrição será devolvida em caso de cancelamento do curso pela UNISC, devido ao não preenchimento do número mínimo de vagas previstas no orçamento do curso.

Início das aulas

19 de maio de 2017.

Dias, horários e período das aulas:

Sexta-feira das 19h às 22h30 e Sábados das 08h às 12h30
Com eventuais encontros Sábados das 13h30 às 17h30.
* Encontros semanais, com eventuais intervalos.

Carga horária Total

Este curso tem carga horária de 364 horas Nacionais e mais 24h Internacionais (facultativas), distribuídas em 3 semestres.

Títulação

O estudante que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento mínimos por disciplina  e no Trabalho de Conclusão de Curso, terá direito a certificado.
Frequência Mínima por disciplina: 75%
Aproveitamento mínimo por disciplina: 7,0
Aproveitamento mínimo no Trabalho de Conclusão de Curso: 7,0


Perfil do Futuro Pós-Graduado

Ao final do curso, o pós-graduado estará apto a aplicar as funções de controller, responsabilizando-se pela modelagem, construção e manutenção de sistemas de informação e modelos de gestão das organizações, para a tomada das melhores decisões durante o processo de gestão.

Coordenação Acadêmica

Ms. Eloi Almiro Brandt
Esp. Eduardo Fernando Watte

MENU PRINCIPAL