Marketing

Campi

Santa Cruz

Modalidade

Dinâmica
Carga Horária
1600h
Turno
Noite
Duração
2 anos

O profissional formado pelo Curso Superior em Marketing da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, terá a capacidade de coordenar e assessorar equipes e dirigentes de marketing, bem como compreender o processo de tomada de decisão do comprador, tanto individualmente como em grupo, entendendo a melhor forma de se comunicar com cada um destes indivíduos, através do planejamento, da execução e avaliação de pesquisas e estratégias mercadológicas, gerenciando da melhor forma os produtos e canais de marketing.

Dia das aulas: Segundas, terças e quintas-feiras.

Coordenação: Andre Kohl e Tiago Franquino Scarano.

Módulo/Disciplinas

 

Carga Horária

Total

Marketing e Técnicas de Vendas

262

Marketing Digital e Community Marketing

130

Análise Integrada: Pesquisa Mercadológica e Comportamento do consumidor

262

Marketing Estratégico - Gestão e análise

130

Marketing Operacional - Gestão e Ação

262

Direito empresarial 

130

Logística Integrada e Supply Chain Management

262

Finanças Aplicadas a Negócios

130

Cidadania, Democracia e Direitos

30

TOTAL GERAL

1.600

 

Matriz Curricular

Os módulos são componentes curriculares que combinam os conhecimentos das áreas de formação básica, profissional e de conteúdo complementar e articulam atividades presenciais com estudos e atividades a distância para os estudantes, conforme mostra o infográfico abaixo. Essas atividades e estudos extraclasse configuram a carga horária a distância e totalizam 212 horas por semestre, com exceção do último semestre que, por incluir uma disciplina do módulo na modalidade a distância, totaliza 242 horas.

MENU PRINCIPAL