AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O Programa de Pós-graduação em Sistemas e Processos Industriais (PPGSPI) – Mestrado, da Unisc, está com inscrições abertas para o Processo Complementar – Turma 2017. O público-alvo são graduados em Administração, Engenharias, Computação, Informática, Física, Química ou Matemática e demais profissionais interessados em otimizar processos industriais. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, pelo site www.unisc.br/ppgspi.

Por meio do desenvolvimento de suas pesquisas, o PPGSPI visa à geração de novas tecnologias, bem como à formação e à qualificação de recursos humanos pela implementação e consolidação da área de Controle e Otimização de Processos Industriais.

Aprovado pela Capes/MEC, o programa busca, desde 2005, a formação de profissionais capazes de pesquisar e desenvolver atividades em Sistemas e Processos Industriais, qualificando-os para atender às crescentes demandas impostas às empresas pelos avanços tecnológicos e científicos. A finalidade é disseminar a modernização de processos industriais em geral, com ênfase nos processos das empresas localizadas na região, visando à melhoria da qualidade dos produtos e dos processos.

Para mais informações, acesse o Edital de Seleção.

 

 

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL