A Unisc está com inscrições abertas, até o dia 9 de abril, para a especialização em Educação do Campo e Desenvolvimento Regional, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR). O público-alvo são graduados em cursos de licenciatura e de bacharelado em áreas afins e docentes do Ensino Médio das escolas de família agrícola do Rio Grande do Sul.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.unisc.br ou na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5. O início das aulas está previsto para o dia 5 de maio. Os encontros serão semanais, sempre às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h, com eventuais intervalos. O objetivo do curso é contribuir com a qualificação do processo ensino-aprendizagem no contexto da educação do campo, por meio da formação de docentes para atuarem nas escolas de família agrícola da região. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail spge@unisc.br ou pelos telefones (51) 3717-7343 e 3717-7311.

*Publicado por Felipe Nopes