Com o intuito de aproximar as instituições brasileiras das organizações participantes do Expo Educação Austrália e Nova Zelândia, a LAE – Educação Internacional promove nesta quinta-feira, dia 23 de março, às 8h, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, um café da manhã entre as universidades. O evento contará com a participação de instituições gaúchas, dentre elas a Unisc, representada pelos integrantes da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), a coordenadora Cristiana Verônica Mueller e André Luiz Maurer.

Primeira a receber a feira, a cidade de Porto Alegre terá 15 representantes das maiores universidades da Oceania, entre elas aquelas que fazem parte do G8, grupo formado pelas melhores universidades da Austrália. Os interessados em diversos níveis de estudo poderão tirar suas dúvidas e participar dos seminários que serão oferecidos.

*Publicado por Felipe Nopes