AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Foto: Felipe Machado

O curso de Turismo da Unisc, com apoio do Sebrae e da Amigos da Praça do Chafariz (Apriz), traz novamente a Santa Cruz do Sul a turismóloga e consultora em turismo Ivane Fávero, para a primeira edição de 2017 do projeto Conversando sobre Turismo. O evento será nesta sexta-feira, dia 31 de março, a partir das 19h15, na sala 101, bloco 1 da Unisc, aberto à comunidade em geral e com entrada franca. O tema da palestra será Inovação e Criatividade no Turismo.

Ivane é especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e mestre em Turismo pela UCS. Foi secretária de Turismo dos municípios de Bento Gonçalves e de Garibaldi. Atuou como gestora de Turismo do Sebrae Serra Gaúcha e consultora do Sebrae Brasil e do Instituto Marca Brasil, junto ao Ministério do Turismo. Autora do livro Políticas do Turismo – planejamento na Região Uva e Vinho, é também vice-presidente para a América Latina da Associação Internacional de Enoturismo e consultora na área do Turismo.

A palestrante é a idealizadora do evento Garibaldi Vintage, que reúne exposição de carros antigos, restaurantes e vinícolas locais em uma rua histórica da cidade que fica lotada de pessoas com trajes que remetem aos anos de 1920 a 1960.

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL