O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Unisc (NITT) promove o workshop Propriedade Industrial com ênfase na área química, que ocorrerá no dia 5 de maio, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na instituição. O evento é gratuito e alusivo ao Dia Mundial da Propriedade Intelectual. O objetivo é divulgar as proteções do sistema de propriedade industrial com ênfase em exemplos da área química.

A atividade será ministrada pela pesquisadora do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), Genizia Islabão de Islabão. Ela possui doutorado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e mestrado e graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), além de experiência em automação industrial de processos petroquímicos e polímeros.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio pelo e-mail nitt@unisc.br, informando nome completo e área de formação.

*Publicado por Felipe Nopes