A tese do docente do Departamento de Comunicação Social da Unisc, Bruno Kegler, intitulada Redes de comunicação pública, visibilidade e permanência do acontecimento público Tragédia Kiss (Santa Maria, Brasil, 2013), recebeu menção honrosa na edição deste ano do Prêmio de Teses e Dissertações Eduardo Peñuela, da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (Compós). O trabalho foi orientado pela professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), Maria Helena Weber, e defendido em 31 de maio de 2016.

Os resultados foram divulgados nesta quinta-feira, dia 25 de maio, e a premiação ocorrerá durante o evento anual, de 6 a 9 de junho, em São Paulo. Todos os anos, os programas de pós-graduação indicam à diretoria da Compós uma tese e uma dissertação que julgam mais representativas da produção discente. O Prêmio Compós de Teses e Dissertações busca incentivar a qualidade da produção científica e proporcionar visibilidade aos trabalhos.

Kegler, graduado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), atua como professor na Unisc desde 2013, especialmente nos cursos de Jornalismo, de Publicidade e Propaganda, de Relações Públicas e de Produção em Mídia Audiovisual.

*Publicado por Felipe Nopes