AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Selo de qualidade é referente ao Programa de Análise de Qualidade de Laboratórios de Fertilidade (PAQLF 2017), promovido pela Embrapa

A Central Analítica da Unisc recebeu certificado de excelência referente ao Programa de Análise de Qualidade de Laboratórios de Fertilidade (PAQLF 2017), promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

De acordo com o coordenador da Central Analítica, Paulo Roberto Theisen, o selo de qualidade foi obtido pelo Laboratório de Solos, sendo um programa de controle de qualidade com abrangência nacional e com grande dificuldade para atingimento do nível de Excelência. “Esse título é o coroamento do excelente trabalho executado pela equipe de laboratório e demonstra que a central Analítica atendeu com excelência aos critérios de qualidade de análise de solos, por ter efetuado com confiabilidade as determinações exigidas pelo PAQLF - Embrapa”, comentou.

Mais informações sobre a Central Analítica podem ser obtidas pelo site www.unisc.br/centralanalitica ou pelo fone (51) 3717-7510.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL