AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Fotos: Josemar Santos

Banda Seu Cuca
Banda Seu Cuca

 

Comunidade veio conferir as atrações
Comunidade veio conferir as atrações

 

Ronai e Juliana Stona com o filho Gregório.
Ronai e Juliana Stona com o filho Gregório.
 

O Campus-sede da Unisc está recebendo a comunidade neste sábado, dia 15 de julho, para o evento Estação Unisc 2017. São muitas as atrações que estão sendo oferecidos até às 20 horas, com a realização de atividades educativas, culturais, musicais, recreativas e gastronômicas.

Na programação, constam visitas guiadas, oferecidas pelos cursos de graduação, e área de lazer e recreação, com brinquedos infláveis no gramado próximo à biblioteca. Nesse local, a diversão da criançada está garantida. Ronai Bianchini e Juliana Stona trouxeram o filho Gregório, de 2 anos e 5 meses, para se divertir no espaço. “Encontramos tudo muito bem organizado e parabenizamos a Unisc por realizar esse tipo de evento para a comunidade. Viemos conferir as atividades e estamos curtindo o ambiente e achando tudo ótimo”, disseram.

No estacionamento do bloco 1, o espaço é aberto para a utilização de skate ou patins/roller. Também há o Festival de FoodTruck, show a banda com Seu Cuca, seguido de atrações musicais. Às 15 horas, inicia o Duathlon. “É um evento idealizado com o objetivo de aproximar ainda mais a Unisc da comunidade, oferecendo aos visitantes oportunidades de lazer e de recreação”, destacou o coordenador da Assessoria de Comunicação da Unisc, Everson Carvalho de Bello.

Mais informações sobre o Estação Unisc podem ser obtidas pelo site www.unisc.br/site/estacaounisc/.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL