Divulgação

A aluna do curso de Ciências Contábeis da Unisc Montenegro, Édina Kerber, apresentou um artigo no 4º Congresso Unisinos de Controladoria e Finanças (Cofin), realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na Unisinos, em São Leopoldo (RS), pelo qual recebeu o certificado de Melhor Trabalho na Área Temática – Contabilidade e Finanças.

Intitulado Adequações organizacionais para a implantação do eSocial: uma análise a partir de escritórios contábeis, o artigo é resultado do trabalho de conclusão da estudante, orientado pela professora Clari Schuh. “Fico muito feliz pela premiação, pois vi que havia vários trabalhos de outras universidades orientados por doutores, a exemplo da Ufrgs. E o fato do artigo da Édina ter sido premiado é muito bom para a Unisc”, destacou a docente.

*Publicado por Felipe Nopes