Os alunos do curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas da Unisc, juntamente com alguns estudantes da disciplina de Gestão de Pessoas do curso de graduação em Administração, participaram de uma viagem técnica à empresa Todeschini de Bento Gonçalves.

Durante a visita, o grupo conheceu os projetos que a organização desenvolve em prol de seus colaboradores, relacionando os assuntos estudados em sala de aula com a prática, já que a Todeschini possui excelentes práticas de gestão. Também foi visitada a fábrica da empresa para visualizar como são produzidos os móveis e o showroom.

Os estudantes estiveram, ainda, na Vinícola Aurora, quando observaram como funciona a gestão de pessoas em uma cooperativa.

*Publicado por Josemar Santos