AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Foto: Arquivo pessoal

 

Pâmela Lopes, Gabriela Kopp, Gustavo Chaves, Marcelo Bolsi Junior e Tainara Schmits compõem a equipe de acadêmicos da Unisc que teve duas produções selecionadas para o Rio WebFest 2017. Trilogia da Cachaça foi indicada na categoria Melhor Roteiro (Ação) e Como faz, Camila?! na categoria Melhor Direção (Não ficção).

A terceira edição do evento ocorrerá entre os dias 16 e 19 de novembro, na Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O festival é dedicado à premiação de webséries e novas mídias, sendo a maior celebração internacional da internet no Brasil.

Os trabalhos inicialmente foram produzidos pelos acadêmicos de Produção em Mídia Audiovisual para a disciplina de Produção para Web, sob orientação do professor Erion Lara. O webdocumentário Como faz, Camila?! traz os bastidores do curta-metragem Camila, produção de Gabriela Kopp para o seu projeto experimental. Já a websérie roteirizada Trilogia da Cachaça conta a história de um dia vivido por três pessoas, em que os personagens interagem entre si, mas cada um tem um ponto de vista diferente.

“Para nós é uma satisfação sem tamanho. Estamos muito felizes por sermos selecionados com os dois projetos inscritos. Sentimos que isso é um sinal de que estamos no caminho certo. Estamos nervosos e ansiosos para essa troca de experiência que será o Rio WebFest”, conta Pâmela Lopes, produtora e atriz nas produções.

 

 

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL