AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Felipe Nopes

Palestra com a escritora e terapeuta holística Aline Schulz
 

Coordenado pela professora Sâmara Bittencourt Berger, o curso de extensão multidisciplinar Universidade do Adulto Maior (UniAMa) promoveu diversas atividades nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, na Unisc. No início da tarde, os integrantes do curso participaram da palestra O verdadeiro sentido da vida, ministrada pela escritora e terapeuta holística Aline Elisângela Schulz, no auditório do Memorial.

A palestrante possui formação em Psicoterapia Reencarnacionista, Radiestésica, Fitoenergética, Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim e Astrologia. É especialista no Método Acordos Espirituais; graduada em Educação Física e pós-graduada em Supervisão Escolar, ambos os cursos pela Unisc; e mestre em Educação pela Unisinos. Também é fundadora da empresa Caminho Solar Cursos e Treinamentos On-line.

Em seguida, no Centro de Convivência, houve a Feira da Terceira Idade, com a participação de vários expositores, e apresentações culturais no palco, como cantos, danças, declamação de poema e gaita de boca, entre outras. Já no turno da noite, a terceira idade apresentou mais danças, teatro e música no Auditório Central, em parceria com a Unimed.

 

 

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL