AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Unisc está realizando nesta semana uma série de encontros com os candidatos à Prefeitura de Santa Cruz do Sul. O objetivo é ouvir dos prefeituráveis considerações e proposições sobre assuntos relacionados à Apesc - Educação e Saúde.  Na oportunidade, os candidatos a prefeito e a vice se manifestam a respeito de suas plataformas de governo, nas plenárias que contam com a participação dos membros do Conselho Superior da Apesc, professores e técnicos administrativos da Unisc e diretoria do DCE e do Hospital Santa Cruz (HSC).

Todos os encontros iniciam às 17 horas. O primeiro ocorreu dia 29 de agosto, no Auditório do Memorial, com a presença do candidato Afonso Schwengber (PSTU) e do seu vice Alexandre Haas (PSTU). Na terça-feira, dia 30, no Auditório do Memorial, a plenária foi com o candidato Fabiano Dupont (PSB) e com sua vice Seli Flesch (PSB) (foto). Nesta quarta-feira, dia 31, na sala 101, foi a vez do candidato Gerri Machado (PT) e do seu vice Antônio Schorner (PT).

Ontem, quinta-feira, dia 1º de setembro, no Auditório do Memorial, a Unisc recebeu o candidato Sérgio Moraes (PTB) e o seu vice João Miguel Wenzel (foto).

O último encontro está marcado para hoje, sexta-feira, dia 2 de setembro, no Auditório do Memorial, com o candidato Telmo Kirst (PP) e sua vice Helena Hermany (PP).

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL