AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Divulgação

 

Com vistas à manutenção do desenvolvimento cultural, linguístico, social e psicológico da população com mais de 60 anos, o Centro de Línguas e Culturas (Celinc) da Unisc criou o Programa Tempo: agora é o seu tempo de ser feliz! Trata-se de um projeto que oferece cursos de idiomas direcionados a esse público, com aulas interativas, práticas, divertidas e dinâmicas.

Neste semestre, são ofertados cursos de inglês e de espanhol, que ocorrerão de 15 de março a 28 de junho, sempre às quintas-feiras, das 14h às 17h, com carga horária total de 45 horas. O investimento é de R$ 475,00 (5x de R$ 95,00) para cada curso, com material incluso.

Entre os tópicos que serão abordados nas aulas estão culinária, música, cinema e literatura, além de situações reais de preparação para uma experiência de viagem internacional. Os interessados podem se inscrever pelo link http://www.unisc.br/pt/centro-de-linguas/programa-tempo ou pessoalmente na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5. Mais informações podem ser obtidas no Celinc, na sala 301, bloco 3 do campus-sede; pelo telefone (51) 3717-7381; ou pelo e-mail linguas@unisc.br.

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL