Em comemoração ao mês das crianças e do Halloween, o Centro de Línguas e Culturas (Celinc) da Unisc promove um evento divertido e inusitado. Trata-se do primeiro Dia de Imersão Celinc (Imersion Day). Será no próximo sábado, dia 28 de outubro, a partir das 9h, no Celinc. Os participantes devem ter entre 7 e 12 anos de idade. Haverá jogos, leitura de histórias, teatro, brincadeiras, caminhada pela Unisc e piquenique, entre outras atividades.

Os instrutores envolvidos se comunicarão com os participantes somente em inglês e por meio de gestos. Não haverá intervalo em relação à língua inglesa, nem mesmo durante as refeições. O investimento é de 150,00 para alunos do Celinc; R$ 160,00 para estudantes da Escola Educar-se; e R$ 170,00 para a comunidade em geral. Os valores podem ser pagos à vista ou em até três parcelas. O pagamento deve ser feito na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5, com a apresentação do formulário disponibilizado pelo Celinc.

Todas as atividades serão adaptadas para área coberta ou interna, em caso de chuva. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail linguas@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7381.

9h às 9h30 – Recepção com café da manhã americano

9h45 – Jogos e atividades

12h – Almoço

13h – Leitura de histórias e teatro