Divulgação

Ocorreu no dia 19 de outubro, na sala 101 da Unisc, o lançamento do e-book Estudos Acadêmicos em Administração, Contábeis, Economia e Relações Internacionais – volume 3, com a presença de autores, orientadores e coordenadores de cursos.

A obra contém 13 artigos resultantes das pesquisas de trabalhos de conclusão realizados no segundo semestre de 2016 por alunos da Instituição. O e-book foi organizado pelos professores Márcia Rosane Frey, Vanderlei Becker Ribeiro, Mariana Dalalana Corbellini e Heron Sérgio Moreira Begnis, com prefácio do pró-reitor de Graduação da Unisc, Elenor José Schneider.

Schneider destacou a importância da iniciativa para que os trabalhos produzidos na Universidade possam ser divulgados. “Os estudantes passam um semestre inteiro pesquisando e escrevendo sobre um tema e, muitas vezes, o trabalho é lido apenas pelo orientador e pela banca. Temos produções muito interessantes, que merecem ser conhecidas”, disse o pró-reitor.

O conteúdo completo do e-book pode ser acessado pelo link http://www.unisc.br/pt/home/editora/e-books?id_livro=461.

*Publicado por Felipe Nopes