O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional – Mestrado e Doutorado, da Unisc, disponibiliza disciplinas para serem cursadas na condição de aluno especial. Para se inscrever para o 3º trimestre de 2016, o interessado deverá, entre os dias 5 e 13 de setembro, enviar à secretaria do programa, na sala 1023, bloco 10 da Unisc, o Formulário de Requerimento de Matrícula de Aluno Especial, disponibilizado no site www.unisc.br/ppgdr, juntamente com cópia do RG, do CPF, do histórico escolar e do diploma de graduação, especializações e mestrado (se for o caso), além do Curriculum Vitae (modelo Lattes).

Serão oferecidas duas vagas nas disciplinas específicas de cada curso (mestrado e doutorado). Cada aluno poderá cursar apenas uma disciplina por trimestre e três disciplinas no total na condição de aluno especial. O pedido será avaliado pela coordenação do programa e pelo professor responsável da disciplina escolhida. Em caso de aprovação, o candidato será contatado para efetivar a matrícula, que ocorrerá no dia 26 de setembro, na Central de Atendimento, bloco 5 da Unisc.

O valor da disciplina para aluno especial no mestrado é de R$ 2.948,80 e no doutorado, R$ 3.536,00, podendo ser parcelado em 1+2 (matrícula + 2x com cheques). As aulas terão início no dia 29 de setembro.

*Publicado por Felipe Nopes