AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O curso de Direito da Unisc promove aula inaugural nesta terça-feira, dia 1º de agosto, recebendo o advogado que representou várias famílias das vítimas do acidente da TAM, em 2007, Eduardo Lemos Barbosa, que também atua em defesa de algumas famílias de vítimas do acidente envolvendo o time da Chapecoense, na Colômbia.

A palestra organizada pelo Departamento, com o apoio do curso de Direito, tem entrada franca e é aberta à comunidade. A atividade inicia às 20 horas, no Anfiteatro do bloco 18, tendo como tema Indenizações: Temas Atuais, abordando o caso das famílias das vítimas do acidente da TAM, que completou 10 anos no dia 17 de julho.

Eduardo Lemos Barbosa é diretor da ESA/RS, membro da Escola Nacional da Advocacia (ENA), conselheiro da OAB/RS e professor da AASP.  Após a palestra, será lançado o Livro A história não contada do maior acidente aéreo da aviação brasileira (Editora Manole), onde o palestrante conta os bastidores do embate judicial envolvendo as famílias e a empresa aérea.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL