Diego Soares

No próximo domingo, dia 17 de dezembro, a Orquestra de Câmara Unisc fará o último concerto do ano, com repertório popular e suíte natalina. A apresentação ocorrerá às 20h, na Praça Getúlio Vargas, dentro da programação da Christkindfest, e contará com a participação do Coro da Unisc, de músicos convidados e de professores e alunos da Escola de Música da Unisc.

O concerto faz parte do Circuito Orquestra da Unisc, projeto aprovado junto ao Ministério da Cultura com patrocínio da Alliance One e da Universal Leaf Tabacos. No repertório, músicas bastante conhecidas do público, como Aquarela, de Toquinho; A Lenda, do grupo Roupa Nova; tema do Superman, de John Williams; Carinhoso, de Pixinguinha; Hallelujah, de Leonard Cohen; eCan you feel the love tonight, de Elton John, entre outras. A regência será do maestro Leandro Schaefer.

*Publicado por Felipe Nopes