Esq. para Dir.: Jocelaine Maieron - coordenadora Administrativa da Unisc Sobradinho; Leonardo Schneider - palestrante e docente do curso de Administração em Sobradinho; Alécio Fabiano Marion - diretor da Escola Estadual Padre Benjamin Copetti.

A Coordenação do Campus e o curso de Administração da Unisc Sobradinho promoveram a palestra A Arte de Inovar, ministrada pelo professor Leonardo Schneider. A atividade ocorreu no dia 22 de agosto, na Escola Padre Benjamim Copetti, tendo como público-alvo estudantes do Ensino Médio. De acordo com o diretor da escola, Alécio Fabiano Marion, as informações obtidas durante o evento servirão para formar o conhecimento e dar suporte às atividades da semana do empreendedor, que o educandário promove no final do mês de agosto.

*Publicado por Josemar Santos