Felipe Nopes

Docentes, estudantes e interessados no Programa de Pós-Graduação em Sistemas e Processos Industriais (PPGSPI) – Mestrado participaram do evento Lançamento do Edital de Seleção do PPGSPI – Turma 2018, realizado na noite desta terça-feira, dia 5 de setembro, na sala 1913, bloco 19 da Unisc. Os objetivos foram divulgar a abertura das inscrições e atrair futuros alunos para o curso, convidados pelos próprios professores e estudantes e por meio de contatos externos.

Segundo o coordenador do PPGSPI, Elpídio Oscar Benitez Nara, o evento apresenta um novo formato a cada ano. “Queremos compartilhar com o público o que é mestrado, sua importância e os seus propósitos, além de integrar os futuros candidatos”, salientou. “Temos uma expectativa muito boa para o processo seletivo devido à alta procura de interessados no curso. Estamos bastante otimistas com relação ao número de candidatos ao programa”, afirmou o coordenador.

As inscrições para o mestrado em Sistemas e Processos Industriais – Turma 2018 ocorrem de 6 de setembro a 31 de outubro de 2017 e devem ser feitas pelo site http://www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos/mestrado-doutorado/mestrado/mestrado-em-sistemas-e-processos-industriais/informacoes-para-inscricao.

*Publicado por Felipe Nopes