O Programa de Pós-graduação em Tecnologia Ambiental (PPGTA) – Mestrado e Doutorado, da Unisc, está com inscrições abertas, até o dia 16 de fevereiro, para os interessados em cursar uma disciplina na modalidade aluno especial.

Há possibilidade de ingresso nas disciplinas de Gestão e Tecnologia Ambiental (sexta-feira/tarde), Fenômenos de Transporte Avançados (sexta-feira/manhã) e Avaliação de Impactos Ambientais (quinta-feira/noite). Após a aprovação, o estudante recebe um atestado de conclusão, podendo aproveitar a disciplina em caso de ingresso como aluno regular no programa. Podem se inscrever graduados em Química, Biologia, Geologia, Engenharias e áreas afins.

Os interessados devem comparecer na secretaria do PPGTA, na sala 5342, bloco 53 do campus de Santa Cruz do Sul, para preencher o requerimento de solicitação como aluno especial, ou acessar a página do programa em www.unisc.br. As aulas do primeiro trimestre iniciam no dia 1º de março de 2018. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgta@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7545.

*Publicado por Felipe Nopes