Crispim de Moura

Na próxima terça-feira, dia 22 de agosto, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promove a etapa Montenegro do projeto QI, game que testa os conhecimentos dos estudantes e que já ocorre há sete anos na região do Vale do Rio Pardo, organizado pela Rádio Atlântida e patrocinado pela Unisc. A atividade inicia às 14 horas, na Escola Polivalente, com a participação também das escolas A.J. Renner, São José, São João Batista e Ivo Bühler - Ciep. O QI contará com as presenças de Duda Garbi, o Jeiso do Pretinho Básico, e do comunicador Nairo Orlandi. A atração musical ficará a cargo do DJ Djeff.

As equipes são formadas por quatro integrantes, sendo um aluno de 1º ano, um aluno de 2º ano, um aluno de 3º ano e um professor. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.qiunisc.com.br.

*Publicado por Felipe Nopes