Divulgação

A Prefeitura de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e em parceria com a Unisc e diversas entidades, promove, de 30 de novembro a 2 de dezembro, a 22ª edição da FeRural e a 4ª FeUrbana de Montenegro. A feira, que busca promover a articulação entre o campo e a cidade através da interação das ações exitosas das escolas municipais, ocorre no pavilhão da comunidade católica de Costa da Serra, interior do município.

A abertura oficial foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 30, quando iniciaram as visitações de alunos e da comunidade escolar nos estandes das instituições. Já nesta sexta-feira, 1º de dezembro, as visitações iniciam às 8h e se estendem até às 16h30. Encerrando a FeRural e FeUrbana no sábado, dia 2, além da visitação pela manhã, haverá show de talentos com as famílias. O evento está marcado para encerrar ao meio-dia.

Para a feira, estão previstos também praça de alimentação, descarte correto, recolhimento de pilhas e de azeite de cozinha, City Tourslackline, hora do conto da Biblioteca Municipal, cadastramento do Programa Nota Fiscal Gaúcha, brinquedos infláveis do Sesc, ervateira (no sábado), escolas de idiomas, informações sobre cursos superiores e bandas escolares.

*Publicado por Felipe Nopes