Josemar Santos

Esq. para dir.: Rolf Molz, Cristiana Mueller, Elenor Schneider, Valerie Henitiuk, Fabiana Piccinin e Angelo Hoff.

A Unisc, por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), recebeu nesta sexta-feira, 24 de novembro, a visita da professora da Concordia University of Edmonton do Canadá (CUE), Valerie Henitiuk.

A recepção oficial ocorreu na sala 2535, no prédio da Reitoria, pelos pró-reitores de Graduação e de Extensão e Relações Comunitárias, Elenor
Schneider e Angelo Hoff, respectivamente; pela coordenadora de Pós-Graduação Stricto Sensu, Fabiana Piccinin; pelo coordenador de graduação, Rolf Fredi Molz; e pela coordenadora da AAII, Cristiana Mueller.

Entre as ações conjuntas previstas para serem realizadas entre a Unisc e a Concordia University of Edmonton do Canadá, estão as vindas à Instituição da regente da CUE para passar um tempo em atividades junto à Escola de Música e ao NAC; de um grupo de estudantes, em maio de 2018; e de uma comitiva de professores e de pró-reitores da CUE, em abril de 2018, para conhecer os ambientes de inovação.

*Publicado por Josemar Santos