Esq.: para dir.: Armim Claudionor Siebeneichler Júnior (OAB), Vinícius D’Andrea Medeiros (coordenador do curso de Direito em Venâncio Aires), Kátia Beatriz Rocha Dietrich (OAB), Andréia Haas (coordenadora da Unisc Venâncio Aires), Luis Gustavo Andrade Madeira (palestrante), Marcos Joaquim Thiel (presidente da OAB Subseção Venâncio Aires), Dorneles Donato Meurer (OAB) e Mara Weschenfelder (OAB).

A Unisc Venâncio Aires, por meio do curso de Direito, em parceria com a OAB local, realizou, no dia 10 de agosto, um evento em comemoração ao Dia do Advogado e do Estudante.

A Aula Magna, que integrou a programação da Semana do Advogado, contou com a palestra do advogado e professor universitário, Luis Gustavo Andrade Madeira, que, a convite da OAB Subseção Venâncio Aires, discorreu sobre o tema O sistema recursal Vigente.