Desirê Allram

Um dia especial, repleto de ricas experiências, conhecimento e novidades, numa programação que inicia pela manhã e vai até à noite, ininterruptamente. Assim será o Viva Unisc Montenegro, que ocorre nesta quinta-feira, 5 de outubro, no campus universitário. Na oportunidade, estudantes e professores de escolas de Ensino Médio poderão conhecer de perto os cursos de graduação, a estrutura da universidade e o ambiente acadêmico, por meio de estandes exclusivos e de oficinas voltadas para a atuação profissional, nas quais os visitantes realizarão atividades práticas em contato direto com docentes e alunos dos cursos de graduação e/ou setores de apoio. Para participar das oficinas, basta realizar a inscrição diretamente no estande do curso, no dia do evento.

Durante o Viva Unisc, também haverá a realização do Dia do Raciocínio, competição que visa aproximar a universidade das escolas por meio de tarefas de raciocínio lógico e de trocas de experiências entre os estudantes do Ensino Médio. Além disso, será possível se inscrever para o Vestibular de Verão, com desconto promocional.

*Publicado por Felipe Nopes