Processo Seletivo

 

Crédito Educativo da UNISC – CREDIUNISC

CRITÉRIOS

Para solicitar o Crediunisc você deve atender aos seguintes critérios:

  • Estar regularmente matriculado em um curso superior de graduação da UNISC
  • Renda bruta familiar de até 12 salários mínimos mensais
  • Não ter outro financiamento institucional ou externo
  • Apresentar um fiador idôneo
  • Fiador deve estar de acordo com os critérios estabelecidos
  • Apresentar aproveitamento acadêmico de, no mínimo, 75% das disciplinas cursadas

 

ONDE FAZER A SOLICITAÇÃO

A solicitação é feita por meio do formulário eletrônico no site. Para 2018/1 o período de inscrição será conforme o cronograma abaixo:

Cronograma CREDIUNISC (Sede e Campi) 2018/1

ATIVIDADE

PERIODO

Inscrições CREDIUNISC para 2018/1 - 1ª etapa

18/12/2017 a 12/01/2018

Divulgação e Agendamento dos candidatos Pré-Selecionados - 1ª etapa  

16/01/2018

Período de Entrega dos documentos Pré-Selecionados - 1ª etapa

16/01/2018 a 16/02/2018

Inscrições CREDIUNISC para 2018/1 - 2ª etapa

16/01/2018 a 16/02/2018

Divulgação e Agendamento dos candidatos Pré-Selecionados - 2ª etapa  

20/02/2018

Período de Entrega dos documentos Pré-Selecionados - 2ª etapa

20/02/2018 a 16/03/2018

Inscrições CREDIUNISC para 2018/1 - 3ª etapa

19/02/2018 a 16/03/2018

Divulgação e Agendamento dos candidatos Pré-Selecionados - 3ª etapa  

20/03/2018

Período de Entrega dos documentos Pré-Selecionados - 3ª etapa

20/03/2018 a 13/04/2018

 

 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

Para os candidatos pré-selecionados no campus-sede, o local de entrega dos documentos é a Central de Atendimento, Bloco 05, sala 513, em Santa Cruz do Sul, enquanto para os candidatos pré-selecionados nos demais campi, a entrega deve ser feita na Secretaria do respectivo campus.

 

PERCENTUAL DE FINANCIAMENTO

O Crediunisc financia 50% da sua mensalidade.

 

DURAÇÃO DO FINANCIAMENTO

O Crediunisc pode ser utilizado pelo prazo regular de duração do curso.

 

FORMA DE RESTITUIÇÃO

O valor financiado deve ser restituído após a conclusão do curso. Em caso de desistência do curso, o reembolso acontece após a evasão. A amortização é feita em período igual ao da utilização. Os valores concedidos são convertidos em créditos e, quando da sua restituição, o beneficiário deve pagar pelo valor atualizado do crédito do referido curso.

 

DOCUMENTOS IMPORTANTES

EDITAL Nº 12/2017

LISTA DE DOCUMENTOS (imprimir e providenciar documentação)

FICHA DO FIADOR (imprimir, preencher e anexar aos documentos)

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