SOBRE O CURSO:
O contexto atual de competitividade e rapidez exige que os profissionais assumam uma postura proativa e solucionem problemas com criatividade e inovação. Essa necessidade é ainda mais forte em áreas como o marketing, em virtude do seu cenário dinâmico e em constante transformação. Visando essas mudanças no comportamento dos consumidores e a exigência de profissionais cada vez mais qualificados para assumir a gestão das marcas, o curso de pós-graduação em marketing, criatividade e inovação reúne um conteúdo atualizado e apresenta com profundidade técnica os principais conceitos do cenário digital, aliados à prática e à aplicação de métodos que associam os conhecimentos teóricos ao dia a dia do mercado. O curso contribui para fomentar o debate sobre novos modelos de negócios, sobre a importância do ambiente digital para os profissionais do marketing e mostra como metodologias contemporâneas como branded content, design thinking e criatividade são primordiais para se destacar em um mercado cada vez mais dinâmico.
NÃO OBRIGATORIEDADE DO TCC
A Resolução nº 01/2018, do Conselho Nacional de Educação (CNE), publicada em 06/04/2018, estabeleceu novas diretrizes e normas para a oferta de cursos de Pós-graduação Lato Sensu. Conforme o projeto desse curso, não é mais obrigatória a elaboração de TCC (trabalho de conclusão de curso), ficando sob a responsabilidade do estudante avaliar a necessidade ou não de contratar o TCC separadamente.