SOBRE O CURSO:
O cenário atual é dinâmico e volátil. Para se adaptar às diferentes mudanças, é preciso inovação e criatividade. Essa necessidade está presente nos mais variados segmentos, inclusive no marketing e na gestão de negócios. Visando esse cenário de mudanças e buscas constantes por aprimoramento, o curso de pós-graduação em marketing e inovação para pequenas e médias empresas reúne um conteúdo atualizado e apresenta com profundidade técnica os principais conceitos de gestão e marketing, com análise de cenários, apresentação de estratégias para o ambiente digital e metodologias para a implementação da inovação e análise de desempenho. Aliado às reflexões e à aplicação de métodos, o curso contribui para fomentar o debate dos alunos sobre modelos atuais de gestão baseados no mercado de pequenas e médias empresas.
NÃO OBRIGATORIEDADE DO TCC
A Resolução nº 01/2018, do Conselho Nacional de Educação (CNE), publicada em 06/04/2018, estabeleceu novas diretrizes e normas para a oferta de cursos de Pós-graduação Lato Sensu. Conforme o projeto desse curso, não é mais obrigatória a elaboração de TCC (trabalho de conclusão de curso), ficando sob a responsabilidade do estudante avaliar a necessidade ou não de contratar o TCC separadamente.