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Estratégias de Potencialização de Vendas

Apresentação

É comum nos depararmos com profissionais insatisfeitos com os resultados que seus negócios têm alcançado, seja pela estagnação, declínio nas vendas, baixa expectativa ou pela dificuldade de captar e manter os clientes. Este curso visa analisar o processo comercial buscando formas eficazes e práticas de agregar valor à marca, gerar novas oportunidades de negócio e tornar o profissional mais efetivo na captação e fechamento de vendas.


 

Participantes

Profissionais de todas as áreas, executivos, gerentes, diretores, gestores de pessoas e conteúdo em redes sociais, vendedores, assessores de imprensa e comunicação, estudantes e professores.

Carga horária

16 horas 

Período de Matrícula

até 24/02/2020 na internet e até o dia 26/02/2020 na Central de Atendimento. 

Realização

Dias 29/02/2020 e 07/03/2020 - Sábado das 8h às 17h

UNISC – Santa Cruz do Sul.

Investimento

  • Valor do curso: R$300,00, em 2x de R$150,00
  • À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$210,00.

 

Descontos

  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
  • Pagamento à vista.

30%

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (51) 3717-7300.
  • Grupos familiares;
  • Colegas de trabalho;
  • Amigos;
  • Maiores de 50 anos.

20%


Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes. 
- O tipo de desconto pode ser escolhido no momento da matrícula. 
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.

 


Programação

Preparação: Mindset de resultado; avaliação de competências profissionais; análise de mercado, análise de concorrência; posicionamento de marca esperado; avaliação do produto/serviço; avaliação das necessidades do cliente; âncoras para posterior argumentação; objeções comuns. Avaliação do processo comercial: Funil de vendas, avaliação do material de suporte a vendas, análise do processo de compra do cliente.

Captação de clientes: métodos de captação de clientes (outside sales, inside sales, marketing de conteúdo, marketing digital, eventos, mídia, reativação da carteira de clientes); avaliação de material de suporte para os diferentes métodos de captação de clientes; planilha para acompanhamento de prospects. Alavancando vendas: rede de parceiros; fidelização.


Professor

Maiquel Rafael Appel

Graduado em Marketing, especialista em Gestão de Projetos Sociais. Fundador do instituto PEDEES e da A7 Marketing e Mídia, atua como consultor empresarial de marketing e vendas, contando com mais de 10 anos de experiência comercial em vendas B2B.


Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

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