O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) – Mestrado e Doutorado está com inscrições abertas, até o dia 19 de setembro, para a modalidade aluno especial, referente ao 3º quadrimestre letivo de 2017. São oferecidas as seguintes disciplinas:

MESTRADO

Linha de Pesquisa: Estudos literários e midiáticos

Leitura e Texto Poético (3cr.) – Prof.ª Ângela Cogo Fronckowiak

Horário: terça-feira – manhã

Leitura e Virtualização (3cr.) – Prof.ª Nize Maria Campos Pellanda

Horário: terça-feira – tarde

Linha de Pesquisa: Estudos linguísticos e cognição

Metáfora, Cognição e Gêneros Textuais (3cr.) – Prof.ª Ana Cristina Pelosi

DOUTORADO

Linha de Pesquisa: Estudos literários e midiáticos

Literatura Comparada (3cr.) – Prof.ª Ana Claudia Munari Domingos

Leitura e Texto Poético (3cr.) – Prof.ª Ângela Cogo Fronckowiak

Horário: terça-feira – manhã

Leitura e Virtualização (3cr.) – Prof.ª Nize Maria Campos Pellanda

Horário: terça-feira – tarde

Linha de Pesquisa: Estudos linguísticos e cognição

Metáfora, Cognição e Gêneros Textuais (3cr.) – Prof.ª Ana Cristina Pelosi

Horário: segunda-feira – tarde

Leitura: aprendizagem, dificuldades e expertise (3cr.) – Prof.ª Rosângela Gabriel

Horário: terça – tarde

Para realizar a inscrição é necessário preencher o Requerimento de Matrícula - Aluno Especial, disponível em http://www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos/mestrado-doutorado/mestrado/mestrado-e-doutorado-em-letras/aluno-especial-ppgl. São necessários os seguintes documentos: cópia do RG, do CPF, do histórico e do diploma de graduação e Currículo Lattes com foto. O Requerimento de Matrícula - Aluno Especial pode ser preenchido e enviado pelo correio (via Sedex), juntamente com a documentação acima descrita, com data de postagem até 18 de setembro de 2017, para o endereço:

Unisc – PPG em Letras – Mestrado E Doutorado

Av. Independência, 2293 – Sala 1024 – Bloco 10

Bairro Universitário

Santa Cruz do Sul – RS

96815-900

As inscrições presenciais na secretaria do PPGL são até o dia 19 de setembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. As matrículas ocorrerão nos dias 25 e 26 de setembro, das 8h às 21h, de forma presencial, na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5, em Santa Cruz do Sul. O início das aulas será nos dias 25 e 26 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do PPGL, na sala 1024, bloco 10; pelo telefone (51) 3717-7322; ou pelo e-mail ppgl@unisc.br.

*Publicado por Felipe Nopes