Inovação-Tecnounisc

Documentos entregues pelos alunos.

DOCUMENTOS PARA INDICAÇÃO PIBITI/CNPq

1. ficha de indicação do bolsista PIBITI - de preferência digitar os dados e imprimir apenas para as assinaturas;
  2. histórico escolar (do sistema acadêmico);
  3. comprovante de matrícula (do sistema acadêmico);
  4. cópia do RG e do CPF;
  5. e) termo de sigilo (em anexo);
  6. f) cópia do currículo Lattes.

OBS.: O aluno deve ter conta corrente no Banco do Brasil (não pode ser conta poupança e nem conta conjunta).

A partir do ano de 2021 o resultado dos projetos contemplados com esta modalidade de bolsa estão disponíveis para consulta no site da Direção de Inovação e Empreendedorismo.

Inovação-Tecnounisc

Documentos entregues pelos alunos.

DOCUMENTOS PARA INDICAÇÃO PIBITI/CNPq

2. histórico escolar (do sistema acadêmico);
  3. comprovante de matrícula (do sistema acadêmico);
  4. cópia do RG e do CPF;
  5. e) termo de sigilo (em anexo);
  6. f) cópia do currículo Lattes.