O Cepru está com inscrições abertas para o curso de Instrutor de Trânsito, que forma profissionais para atuarem em Centros de Formação de Condutores (CFCs). Para ingressar no curso, o interessado deverá fazer sua inscrição na Avaliação Psicológica até o dia 10 de fevereiro pela Internet e até o dia 11/02 na Central de Atendimento, se ainda tiver vaga.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos, comprovar escolaridade de Ensino Médio completo, ser aprovado na avaliação psicológica para fins pedagógicos e ter a CNH no mínimo, há 2 anos. Após a avaliação, os inscritos serão encaminhados para a matrícula. O curso tem início no dia 6 de março e tem o término previsto para 18 de julho de 2020. A carga horária total é de 180 horas e as aulas acontecem nas sextas-feiras à noite e aos sábados, manhã e tarde.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisc.br ou diretamente na Central de Atendimento da Unisc, bloco 5, sala 513. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7327 ou pelo e-mail cepru@unisc.br.