Gestão estratégica com ênfase em resultado foi o tema da palestra realizada pelo controlling da empresa Yara International, Pablo Hoeltgebaum, aos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Unisc de Montenegro. A atividade ocorreu no dia 9 de setembro, no campus universitário, e fez parte da disciplina de Tópicos Contemporâneos em Contabilidade, ministrada pelo professor Rodrigo Rabuske.

Hoeltgebaum possui graduação em Administração de Empresas, MBA em Finanças Empresariais e Gestão Empresarial e experiência de oito anos na área financeira de multinacionais de grande porte, entre elas a Souza Cruz.

*Publicado por Felipe Nopes

*Publicado por Felipe Nopes