Fotos: Felipe Nopes

Reforma da Previdência foi o tema da Aula Magna do curso de Direito da Unisc, que ocorreu no dia 29 de março, no Auditório Central da Instituição, com entrada franca e aberto à comunidade. O tema foi abordado pelo professor adjunto da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Marco Aurélio Serau Junior. A debatedora e a mediadora da palestra foram as professoras do curso de Direito da Unisc, Dienyffer Brum de Moraes e Josiane Borghetti Antonelo Nunes, respectivamente.

Além de docente, o palestrante se dedica ao exame crítico das Reformas Trabalhista e Previdenciária e já atuou como analista judiciário no Tribunal Regional Federal (TRF) da 3º Região, onde exerceu os cargos de assessor na Corregedoria e de vice-presidente.

Fotos: Felipe Nopes