Atividades envolveram palestras sobre nutrição, peelings, empreendedorismo, entre outros

De 17 a 20 de outubro, foi realizada a 12ª Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A programação contou com palestras sobre “Nutrição aliada à Estética”, “Tendências em micropigmentação de sobrancelhas”, “Atendimento padrão em SPA Internacional”, “SPA Urbano”, “Peelings químicos”, “Remoção de pigmento permanente”, “Imagem pessoal e profissional” e “Empreendedorismo na Área Estética”. Houve também lojinhas de cosméticos com os parceiros do curso, além de sorteio de brindes.