No dia 11 de junho, os alunos da Engenharia Ambiental, acompanhados pela professora Eliana Cacia Melo, fizeram visita técnica à fábrica da cervejaria Heilige em Santa Cruz do Sul. Os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer todo processo de produção da empresa, que é pioneira na cidade em cerveja artesanal.  Também, observaram a infraestrutura que está alinhada com as questões ambientais, como, por exemplo, o uso de painéis solares e o projeto de instalação da futura Estação de Tratamento de Efluentes que se efetivará nos próximos meses.