Ajude RS tem apoio de parceiros e foi validado com a Defesa Civil

Um grupo de estudantes da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com apoio de parceiros, da Defesa Civil e da Universidade, desenvolveu uma solução para facilitar as doações e o voluntariado: o Ajude RS. O site centraliza as informações sobre o que cada ponto de coleta de doações está precisando e indica quais voluntários são necessários no local. Tudo em tempo real.

A iniciativa foi feita pela startup da Incubadora Tecnológica da Unisc (Itunisc), a ResiGo. O site é www.ajuders.seg.br. Administradores de pontos de coletas podem preencher o formulário (clique aqui) para ter as informações disponibilizadas no site. Também é possível acompanhar pelo Instagram @ajude_rs.

SiteAjudeRS

Ajude RS tem apoio de parceiros e foi validado com a Defesa Civil