Projeto desenvolvido por alunos dos cursos de Comunicação e Criatividade da Unisc realizará debates, entrevistas e transmissões esportivas

Em parceria com a Unisc TV, os estudantes dos Cursos de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) estreiam, na próxima terça-feira, 13, o programa esportivo intitulado “Prorrogação”. O projeto, que fará parte da grade de programação da emissora universitária, tem a temática de debate esportivo, com foco no futebol do Rio Grande do Sul. Além disso, contará também com entrevistas e transmissões esportivas.

Para o estudante do Curso de Jornalismo e idealizador do projeto, Expedito Engling, a iniciativa tem muito potencial e será uma grande oportunidade para os acadêmicos. “O Prorrogação tem um objetivo muito claro: ser uma porta de entrada para nós estudantes, de uma forma descontraída e, ao mesmo tempo, profissional. Debater sobre os jogos da dupla Gre-Nal e Ave-Cruz é algo rotineiro para nós, então será uma mistura de aprendizado com diversão”, afirma.

A atração será exibida todas às terças-feiras, das 18h40 às 19h10, com transmissão no YouTube, no Facebook e no Canal 15 da NET, da Unisc TV. A equipe será formada pelos estudantes Bruna Weis, Expedito Engling, Guilherme Andriolo, Henrique Schuster, Júlia Brandenburg, Juliene Pereira e Luís Koppe Filho.