O curso será lançado em um Webinar especial com sorteio de duas bolsas de 50% de desconto.

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), a OAB/RS e a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), estão promovendo um Webinar especial para lançar seu novo curso de Especialização em Direito Médico e da Saúde. O evento virtual ocorre nesta terça-feira, 29, às 19h, através da plataforma Zoom. Além de apresentar o curso de pós-graduação, o momento contará com o sorteio de duas bolsas de 50% de desconto.

A programação do Webinar inicia com a participação da diretora geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, do professor da Unisc e coordenador do curso, Luiz Egon Richter, e da presidente interina da CES, Mariana Diefenthaler – que vão contar sobre os principais tópicos do curso. Na sequência, acontece a aula especial Acesso à Saúde, ministrada pela presidente da Comissão Nacional de Saúde da OAB, Sandra Dino.

Para assista a Webinar e concorrer a uma bolsa de 50% de desconto no curso, é necessário se inscrever através do Portal do Aluno: https://portaldoaluno.oabrs.org.br/

O curso de Especialização em Direito Médico e da Saúde

O curso de Pós-Graduação em Direito Médico e da Saúde é uma realização da Ordem Gaúcha, ESA/RS, da Unisc e da Comissão Especial da Saúde da OAB/RS (CES). As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro e a previsão é de que as aulas iniciem no dia 4 de novembro.

Segundo o Diretor de Cursos Especiais da ESA/RS e professor da Unisc, Ricardo Hermany, “o novo curso é inovador e foi projetado especialmente para todos os interessados em estudar o direito médico e da saúde, bem como aqueles que já atuam na área".

Os quatro pilares do curso são: direito fundamental à saúde na perspectiva do Estado Democrático de Direito; composição de conflitos no âmbito da atividade médica e da saúde no Brasil; contratualização e de seus efeitos no âmbito da atividade médica e da saúde no Brasil; e Tópicos complementares. Com carga-horária de 360 horas, as aulas serão via EAD.

Para saber mais sobre valores, inscrições, módulos ou disciplinas, acesse: http://www3.esars.org.br/unisc/curso/direito-medico-e-da-saude?cursoInfo=6

O curso de Especialização em Direito Médico e da Saúde