Esq. para dir.: Anelise Miritz Borges, Betina Brixner e Ingre Dartora Paz

Na noite do dia 28 de maio, na sala 3532, foi realizada uma roda de conversa abordando a temática Saúde da criança na atualidade. O encontro fez parte da programação da 12ª Semana Acadêmica Integrada dos Cursos da Saúde Unisc (SAIS). Na oportunidade, a doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Unisc - Mestrado e Doutorado, Betina Brixner, juntamente com as docentes do curso de Enfermagem, Ingre Dartora Paz e Anelise Miritz Borges, debateram assuntos sobre políticas públicas de atenção à saúde da criança, cuidados e curiosidades sobre alimentação, amamentação e medicalização da infância e da vida escolar.

Sugira sua divulgação

Esq. para dir.: Anelise Miritz Borges, Betina Brixner e Ingre Dartora Paz