Divulgação

Os acadêmicos da disciplina de Processos de Trabalho na Esfera Pública Não Estatal, do curso de Serviço Social, realizaram uma roda de conversa com a assistente social Angela Isabel Reck. A atividade ocorreu no dia 8 de maio e aprofundou a atuação de assistentes sociais em conselhos de políticas públicas.

Segundo o professor da disciplina, Cristiano Benites, o bate-papo foi bastante construtivo, visto que os estudantes tiveram a oportunidade de ouvir uma profissional da área com ampla atuação em conselhos de políticas públicas e com visão crítica e propositiva acerca da realidade atual dessas entidades.

Divulgação