O projeto proporciona um curso de extensão para a terceira idade

No dia 9 de março, o curso de extensão multidisciplinar Universidade do Adulto Maior (Uniama) retoma suas atividades na Unisc, com aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h . O projeto, que tem duração de dois anos, possui o objetivo de proporcionar um espaço de educação permanente para pessoas a partir de 60 anos.

As inscrições para o curso abrem hoje, dia 18 de fevereiro, e se estendem até o dia 13 de março. Interessados devem comparecer na Central de Atendimentos da Unisc, no bloco 5, das 08h às 21h.

Mais informações podem ser solicitadas no NAC, através do e-mail nac@unisc.br ou do número (51) 3717-7344 até as 17h.

O projeto proporciona um curso de extensão para a terceira idade