O momento de formação pedagógica marcou o início das atividades docentes

No último dia 8, foi realizada a Reunião Geral e Pedagógica da Unisc Idiomas, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O momento de formação pedagógica marcou o início das atividades docentes para o primeiro semestre do ano da escola, possibilitando uma troca entre a equipe docente e a coordenação geral e pedagógica.

O evento contou com a abertura do diretor de Formação Continuada e Tecnologia Educacional e também coordenador Geral da Unisc Idiomas, Rudimar Serpa de Abreu, compartilhando as perspectivas para o novo semestre, bem como as novas ações que beneficiarão a escola e seu alcance dentro e fora da Universidade.

Além disso, a reunião seguiu com os diálogos do professor Alisson Pereira Fleck, coordenador pedagógico, pontuando as atividades do setor para melhor atender aos estudantes que buscam o aprendizado de um novo idioma. Por fim, os professores confraternizaram e realizaram trocas pertinentes sobre o novo semestre que iniciou.

WhatsApp Image 2024 03 11 at 20.41.57

WhatsApp Image 2024 03 11 at 20.43.14 1