O período de inscrição varia conforme o programa e há possibilidade de bolsas pela Capes

A Universidade de Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para o processo seletivo complementar dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. Há vagas para mestrado profissional em Administração; mestrado e doutorado em Desenvolvimento Regional; mestrado e doutorado em Promoção da Saúde; mestrado profissional em Psicologia; mestrado em Sistemas e Processos Industriais; e mestrado e doutorado em Tecnologia Ambiental.

O período de inscrição varia conforme o programa e há possibilidade de bolsas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Após o período de inscrição, o interessado passa por uma seleção. Mais informações em unisc.br/mestradoedoutorado ou pelo telefone/whatsapp (51) 3717-7425.