Fotos: Divulgação

A Unisc Montenegro sediou, no dia 20 de março, a cerimônia de premiação do projeto Aluno Nota 10. A ação, voltada para as escolas Cinco de Maio, José Pedro Steigleder e Pedro João Müller, da localidade de Costa da Serra, foi promovida pelo Lions Clube São João. Os objetivos do projeto são incentivar os estudantes a melhorar os seus rendimentos, ou seja, aprender mais e aumentar suas notas, e a reduzir a evasão escolar.

Foram premiados três alunos por escola e as três melhores notas de cada núcleo de educação. O professor de cada escola, cuja turma alcançou a média de notas mais alta, também foi reconhecido e ganhou certificado e notebook. Os três primeiros estudantes da classificação geral receberam a mesma premiação. Já os três primeiros colocados de cada escola foram premiados com certificado e tablet.

Além disso, os alunos participarão de um passeio educativo e guiado. Estão previstas visitas a uma estação ambiental e a um museu de tecnologia. O projeto conta com a anuência da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e com seis patrocinadores, entre eles a Unisc Montenegro.

Fotos: Divulgação