Os demais campi seguem com aulas remotas e EAD até que os acessos aos municípios sejam normalizados

A partir da próxima segunda-feira, 20, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) retoma as aulas presenciais nos campi de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires. Os demais campi - Sobradinho, Montenegro e Capão da Canoa - seguem com aulas remotas e EAD até que os acessos aos municípios sejam normalizados.

Para alunos impossibilitados de irem até a Universidade, serão disponibilizadas aulas emergenciais remotas e EAD. Além disso, um novo calendário acadêmico, postergando o término do atual semestre, será amplamente divulgado, permitindo que os professores reestruturem os planos de ensino em todas as disciplinas. Em caso de dúvidas, o estudante pode contatar a coordenação do curso em que está matriculado.